domingo, 7 de março de 2010

eu preciso.


'(...) eu quero e preciso de ser ouvida. eu sinto como todos nós sentimos. eu choro, eu ri-o, eu sou normal, mas estou farta de ouvir e não ser ouvida. eu preciso de palavras de apoio, eu preciso de saber com quem contar, eu preciso de tudo o que um ser normal precisa. eu quero amar e ser amada, eu quero acabar com toda a espécie falsa, eu quero um mundo real, quero voltar a ser criança, quero transmitir aos outros o que sinto realmente cá dentro, sem que seja preciso falar. se eu ouço os outros, se eu aconselho os outros, se eu apoio os outros, porquê não ser também ouvida, aconselhada, apoiada..? sinto-me cansada, cansada de viver num mundo que não é aquele que eu quero. eu preciso de ser feliz. preciso de subir montanhas e gritar bem alto: 'EU SOU FELIZ'. eu preciso de abraçar a vida como se ela pudesse acabar naquele próximo instante. eu quero muito ser feliz. eu quero voltar a ser 'a criança inocente' que fui há uns anos. eu preciso, tu precisas, ele precisa, nós precisamos, vós precisais, eles precisam, é o verbo conjugado. não é um simples verbo, é sim o que se resume à peça de teatro que é a vida. eu vou apagar todas as lembranças que alguma vez vivi até agora. vou começar do zero. vou aprender a viver. deixei de saber o que era. e é necessário voltar a saber. obrigada a todos aqueles que algum dia me deram valor. eu preciso de vocês de volta em mim..(...)'

Sem comentários:

Enviar um comentário