quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

para mim?! já não és nada.


Eras o sol e actualmente és a noite. Eras o paraíso e agora és o inferno. Eras a vida e tornaste-te a morte. Eras a alegria e neste momento és a tristeza. Eras amor e agora és ódio. Eras o mundo e tornaste-te pedra. Eras o meu ar e actualmente és o meu sufoco. Eras a luz e agora és escuridão. Eras o caminho e ultimamente és o obstáculo. Eras o conforto e tornaste-te desconforto. Eras vitória e actualmente és derrota. Eras o meu guia e agora és o primeiro a abandonar-me. Eras o meu orgulho e agora és a minha desilusão. Eras o meu porto de abrigo e ultimamente és a falésia. Eras o meu pilar e agora és a derrocada. Eras a paixão e tornaste-te o desgosto. Eras o menino dos meus olhos e agora és a última pessoa para quem quero olhar. Eras a companhia e actualmente és a solidão. Eras o mar e neste momento és o deserto. Eras o grito e agora és o silêncio. Eras a certeza e tornaste-te em confusão. Eras o sentido e actualmente és o desnorteio. Eras calor e neste momento és frio. Eras cor e tornaste-te cinzento e preto. Eras perfeito e tornaste-te a imperfeição em pessoa. Eras diferente e agora és igual a todos os outros. Eras o vício e ultimamente tens sido como uma obrigação. Eras um pedaço de mim e agora nem me pertences. Eras o meu e actualmente não resides no meu coração.



Eras o TUDO, e agora?! AGORA ÉS O NADA!

«Tu eras aquele que eu mais queria, para me dar algum conforto e companhia. Era só contigo que eu sonhava andar para todo o lado e até quem sabe - talvez casar.
O que eu passei só por te amar, a saliva que eu gastei para te mudar, mas esse teu mundo era mais forte do que eu e nem com a força da música ele se moveu.
(…)
Contigo aprendi uma grande lição: não se ama alguém que não ouve a mesma canção. Nada mais por nós há a fazer. A minha paixão por ti é um lume que não tem mais lenha por onde arder.»
-
Anel de rubi - Rui Veloso

6 comentários:

  1. Com este texto só consigo tirar uma frase: «O Tudo passa mais depressa a Nada do que o Nada passa a Tudo.»

    LINDO !

    ResponderEliminar
  2. obrigada princesa pelo teu comentário (:
    também escreves muito bem, e faço minhas as palavras do Paulo, :D

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ora essa: de nada.

    (a Ana é tão querida)

    ResponderEliminar
  4. Texto lindo, super sincero. Gostei muito :) *

    ResponderEliminar
  5. Queridos/as seguidores e leitores, preciso da vossa opinião sincera.

    agradeço imenso.
    e BOM ANO NOVO 2011 :D

    beijinhos.

    ResponderEliminar