terça-feira, 1 de março de 2011

Só sei que nada sei.


Um rapaz pergunta à namorada:
«Queres-me?»
Ela responde:
«Não.»
Ele pergunta:
«Achas-me bonito?»
Ela responde:
«Não.»
Ele pergunta:
«Estou no teu coração?»
Ela responde:
«Não.»
E por último, ele pergunta:
«Se eu morresse, chorarias por mim?»
Ela responde:
«Não.»
Ele triste ia-se embora e ela, agarrando-o por um braço, disse-lhe:
«Não te quero, amo-te; não acho que sejas bonito, acho que és lindo; não estás no meu coração, és o meu coração; não choraria por ti mas sim, morreria por ti


‘Ele’ és tu. ‘Ela’ sou eu.
Aperta-me, porque já não sei o que digo e penso!

2 comentários:

  1. huum .. obrigado pela tua opinião e sim, tens razão! eu não me prendo muito, mas tambem depende daquilo que nos estamos a tratar, mas em relação a isto é normal .. é a nossa brincadeira das prendas que temos de dar a um e a outro :) e eu tenho de o convencer :p

    ResponderEliminar