quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vive a vida, até ao fim da corrida.

Eu só quero descanso. Só descanso. É só disso que eu preciso. Não preciso de roupas, acessórios, sapatilhas, telemóveis, computadores, mp4's, PSP's, livros, dinheiro, peluches, fotografias de grupo, relógios, qualquer tipo de material ... Dispenso bem isso. Eu só preciso que me deixem. Só preciso de paz, de espaço. MUITO ESPAÇO. Todos erram, sim. Mas há erros que não se perdoam e muito menos se esquecem. Eu erro. Ui, muito mesmo mas, seria incapaz de errar de tal forma mal que pudesse prejudicar tanto alguém como eu estou prejudicada. Atiraram-me duma falésia, e agora? Encontro-me agarrada a qualquer rocha que a qualquer momento se pode largar e aí eu irei com ela. Vocês estão a empurrar-me para o abismo. Mais e mais. Dia após dia. E sabem, quando finalmente conseguirem a minha morte, vão chorar. Porque vão ter saudades minhas e vão arrepender-se de cada milésima de segundo que me fizeram sofrer. Esse dia está próximo, não duvidem. Mas quando eu já não estiver diante de vocês, façam-me um favor, só um. Façam o favor de serem felizes e de aproveitarem a vida como se fosse o último dia da mesma. Não vivam com o mal dos outros, pois um dia esse mal vos será retribuido. Não se insultem, pois um dia os insultos vos serão retribuidos. Não se façam de vítimas hipócritas, pois um dia serão realmente as vítimas e apenas irão desejar ser alguém. Não arranjem problemas, pois um dia o vosso problema, possivelmente será a vida.
Deixem-se de hipocrisias, de falsidades, de crueldades, deixem-se de ser tristes. Alegrem-se, pois a vida, são DOIS DIAS.





2 comentários: