quarta-feira, 29 de setembro de 2010

até um dia.'


Quando? Onde? Quem? O quê? Perguntas. Perguntas essas que para variar, não têm respostas. Quanto eu gostava de poder dizer tudo o que à cabeça me vem. Quanto eu gostava de poder fazer metade do que eu realmente sempre quis. Quanto eu gostava de escrever um livro. Porquê? Porque me insultam todos vocês? Porque me calcam? Porque me empurram para o abismo? Porque me odeiam? Porquê? Eu que sempre vos fui fiel. Sempre vos apoiei. Sempre vos limpei as lágrimas. Sempre vos chamei de amigos(as). Sempre vos perdoei. Sempre vos dei a mão. Sempre vos ajudei a levantar. Sempre vos disse ‘SIM’. EU! QUE NUNCA, MAS NUNCA VOS MENTI! EU QUE SEMPRE VOS DEI A VER O ERRO COMETIDO! EU! EU MEUS TÃO ESTIMADOS AMIGOS! PORQUÊ EU?! Eu sei a resposta: por isso mesmo. Por vos ter apoiado, limpado as lágrimas, chamado de amigos, perdoado, dado a mão, ajudado, dito sim a tudo e, principalmente e especialmente: por vos ter sido sempre, sempre, SEMPRE SINCERA EM RELAÇÃO A TUDO! E hoje? Não me arrependo de nada. Mas teria mudado tudo. Não seria capaz de me arrepender de ter cometido o bem. Mas sim, de ter cometido o mal. Mas com vocês, meus amigos queridos? Nunca fui dignade receber um não. Merecia o dobro da metade do que vocês me deram. Infelizmente para mim, continuo a ver os vossos rostos, todos os dias, a toda a hora! E sempre que ouço indirectas, tento abstrair-me e conter as lágrimas. Porque vocês? São uma cambada de hipócritos(as). Falsos(as). Dizem-se amigos frente-a-frente, e depois reconhecem-se a hipocrisia e falsidade nas vossas costas. Nos vossos olhos? Vejo crueldade, falsidade, hipocrisia, egoísmo, egocentrismo. É duro ouvir(ler) tudo isto?! Fiquem sabendo que é isso que ouço todos os dias, o meu cérebro grita-me isso, a TODA A HORA! E o coração? Esse diz-me completamente o contrário. Diz-me para vos abraçar como se não houvesse amanhã, diz-me para continuar a cumprir promessas antes feitas, diz-me sobretudo para vos apoiar, para não deixar que vocês caiam no mesmo abismo que eu caí. Diz-me tudo de bom, diz-me TUDO O QUE PARA MIM, NENHUM DE VOCÊS DEIXOU DE SER. OS MEUS AMIGOS, ONDE ESTÃO ELES? ONDE? ONDE? ONDE? ONDEEEEEEEEEEEE? DESESPERO À VOSSA PROCURA. SONHO TODOS OS DIAS PARA NÃO ACORDAR NUNCA MAIS! Mas… eu amo-vos, da mesma forma que vos amava no primeiro dia. Lembro-me de todos os primeiros cumprimentares, apertos de mão, abraços, sorrisos, olhares… lembro-me de tudo. E nunca, nunca me irei esquecer de cada traço vosso, de cada olhar, de cada um de vocês. Mas vou, vou desistir de vocês. Reconheçam isto como um simples tirar férias duradouras, façam de conta que eu um dia vou voltar para vocês, e que vão voltar a ouvir as minhas gargalhadas por nada. Acreditem em vocês, pois eu também acredito. Façam-me um favor: sejam felizes.

Até um dia, amo-vos.

10 comentários:

  1. Mas sem os meus leitores o meu blog não é nada.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, sim.
    Muito obrigado, és uma querida *-*

    ResponderEliminar
  3. as verdades têm de ser ditas :')
    e acho muito boa escolha o teu titulo "eu também tenho sentimentos" , hoje em dia muitas pessoas se esquecem disso e quem nós mais queremos junto de nós e por vezes , estão connosco e magoam-nos mesmo sem se aperceberem :|

    ResponderEliminar
  4. oh és uma querida :$
    e eu gosto sempre das tuas palavrinhas! vou seguir :b

    ResponderEliminar
  5. omg, és tãoo querida! :$ um privelégio? oh meu deus, muito obrigada :o

    ResponderEliminar