segunda-feira, 20 de setembro de 2010

no baú dos segredos.


Sinto algo incontrolável. Sinto um calor ardente na garganta. Sinto dores de barriga. Sinto arrepios. Sinto lágrimas a escorrerem-me pela cara. Sinto o coração a bater cada vez mais devagar. Como se ele adivinhasse que me sinto a desmoronar. Sinto tantas saudades da minha melhor amiga. Sinto tantas saudades de me rir feita tola e de gozar com os outros com ela, eram momentos tão infantis, mas tão memoráveis.. Sinto saudades de passar a minha adolescência contigo, tal como passei a minha infância. Sinto saudades de ti.
E de ti? Então isso é que é impossível ser controlado. Quero sentir-te bem junto a mim, quero ter frio para me abraçares e me aconchegares. Quero poder dizer que te amo, sem medo de que me renegues. Quero e quero e quero (…) Vejo a minha imagem nos teus olhos,
vejo o reflexo do amor. A ti eu vejo. Vejo-te nas flores mais bonitas do jardim. Vejo-te na onda mais profunda do mar. Vejo-te na mais bela música de amor. Vejo-te em tudo que transborda beleza.


Há tanto por dizer. Tanto que guardo bem cá dentro. Tanto que sempre quis dizer e ou porque me faltou/falta a coragem, ou porque é impossível dizer tudo, tudo o que quero, tudo o que sinto. E talvez seja porque nem tudo o que sinto é mútuo. Ou porque iria magoar. Ou porque (…) eu que sempre fui apologista de dizer sempre tudo o que penso, agora acho que não devo dizer nada. Devo guardar para mim, nos meus segredos. Na minha caixa das recordações, no meu baú dos segredos…
Se soubesses… se soubesses o quanto te amo e o quanto me fazes falta… se soubesses o que sinto quando estou perto de ti… se soubesses, tu e só tu.


3 comentários:

  1. o nosso coração e o nosso interior guardam muita coisa :')

    ResponderEliminar
  2. de nada :)
    é tao dificil quando queremos deitar tudo ca para fora e nao conseguimos no momento mais importante :$

    ResponderEliminar