terça-feira, 5 de outubro de 2010

fiquei tão feliz!


Mas é que fiquei mesmo! Recebi o meu primeiro selinho. :$
Foi o :http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com que me ofereceu e eu fiquei SUPER feliz. Este blog é magnífico, aconselho a todos que o sigam e leiam atentamente os post's feitos. Mais uma vez: OBRIGADA! :'D
E agora, para responder à 'pergunta feita pelo selinho': Como seria o teu reino perfeito? :
O meu reino perfeito? Pergunta difícil... talvez desejaria um reino sem incertezas/medos... talvez... é mesmo isto: talvez. Eram esses talvez que excluiria. Mas... provavelmente me iria fartar de assim o ser, e porque eu tenho plena consciência de que a perfeição não existe; o meu reino perfeito seria este mesmo, o reino no qual eu habito e todos os que amo, me querem mal, gostam de mim (...), habitam também. Eu vivo no meu reino perfeito, sem dúvida. Não trocaria o meu reino actual por nada deste mundo.

1 comentário: